Não venho aqui faz um tempo, hm?! Não passo mais o dia todo na internet como antes :( A escola está me consumindo e eu estou só o pó D: Ando estudando muito, na verdade. Preciso de férias NOW! Não aguento mais essa rotina; quero voltar a passar 13 horas seguidas na frente do pc, ser block 3 vezes ao dia no twitter e. Aliás, falando em twitter, uau! como as coisas mudaram, não? O pouco tempo que ando passando nele me fez perceber como ele anda sem graça, sem a hysteria que tinha antes :/ Eu gostava tanto daquilo. Hey, Tokio Hotel! Injeção de ânimo nessas tokitas!!
Mostrando postagens com marcador sumiço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sumiço. Mostrar todas as postagens
domingo, 6 de junho de 2010
WoW!
Não venho aqui faz um tempo, hm?! Não passo mais o dia todo na internet como antes :( A escola está me consumindo e eu estou só o pó D: Ando estudando muito, na verdade. Preciso de férias NOW! Não aguento mais essa rotina; quero voltar a passar 13 horas seguidas na frente do pc, ser block 3 vezes ao dia no twitter e. Aliás, falando em twitter, uau! como as coisas mudaram, não? O pouco tempo que ando passando nele me fez perceber como ele anda sem graça, sem a hysteria que tinha antes :/ Eu gostava tanto daquilo. Hey, Tokio Hotel! Injeção de ânimo nessas tokitas!!
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
31 de dezembro
Puuuuuta mano! Olha quem apareceu aqui! rs Se eu disser que estava com vergonha da última postagem alguém acredita? Sim, acredita, porque ela realmente está emo demais, mas.. mesmo assim, não quis apagá-la. Sei lá porquê. :B
31 de dezembro, ô beleza! :D Beleza para mim, e pessoas como eu, que tiveram um ano merda o/ Amo fim de ano, amo as festas e todas aquelas coisas, mas meu Natal e bem provavelmente, meu ano novo foi/será uma grande BOSTA :DDDDDDDDDD
Tudo porque fiz e farei coisas que eu não quero. [ironia]Tem coisa melhor?[/ironia]
Esse ano eu tive um diário. Um diário diário, que eu escrevia tudo o que tinha acontecido no meu dia, (DUH) ._. ...pra quando chegasse hoje eu lêsse tudo o que já escrevi e analizar meu ano. Escrevi minhas promessas, meus sentimentos e tudo aquilo que se passava comigo naquele momento. Bom, eu não o li ainda, e nos últimos dois meses eu não tive vontade de escrever, mas com certeza ano que vem eu terei uma agenda de novo, porque tudo o que eu não posso falar está escrito lá :D Só espero que eu possa escrever coisas melhores ano que vem ¬¬ rs.
Tenho muita coisa pra contar, mas também "prometi" que vou fazer postagens menores. Eu escrevo demais!! D: Nem eu tenho paciência pra ler o que escrevi rs. Por esta razão, esse post acaba por aqui, mas eu vou ver se meu pai amolece o coração e me deixa entrar na net quando chegarmos do fim de mundo que vamos pra passar a virada --' /pouco provável rs
Beijos e bom 31 de dezembro pra vocês! Que 2010 seja um ano ótimo para todos nós - porque realmente precisamos.. ¬¬ rere.
ps.: Já apostaram na Mega Sena? Sei que tem fã de TH me seguindo aqui e eu adoraria ir em algum show deles da próxima turnê. Se alguém ganhar vocês vão me levar não vão? NÃO VÃO? :@ DFUHUIHRIUHDSUIRHUIDSHR brimks hehe. bye. :*
Marcadores:
ano novo,
desejos,
sumiço,
Tokio Hotel
sábado, 22 de agosto de 2009
Do you have a dream?/Atualizar também é bom..
Depois de mais de um mês sem dar as caras, aqui estou eu. como eu disse no post passado, eu voltei com minha vida viciante de flogueira, então tenho de dispor muito do meu tempo pra cuidar dele.. que acreditem: não é fácil x.x
mas hoje não vim pra falar do meu flog - que ontem eu excluí acidentalmente - vim pra falar de sonhos.
ter um sonho é muito ruim às vezes, pra não dizer quase sempre. é bom você sonhar, pra você ter uma meta na sua vida e não viver simplesmente por viver. mas tem sempre o lado ruim da coisa. sonhar é como se fosse contruir um castelo. você precisa de colocar as pedrinhas uma por uma, começando pela base, senão desmorona. e essas pedrinhas são muito pesadas. por isso você precisa de ajuda pra carregá-las. e quando não se tem essa ajuda? /comolidar? eu tenho um grande castelo pra ser construído, e infelizmente não tenho ninguém pra me ajudar a carregar as pedrinhas. parece impossível agora, porque eu não tenho nenhum apoio, e quando você trabalha sozinho, demora mais pra conseguir terminar e é muito mais cansativo do que se tivesse mais alguém pra te ajudar, mesmo que fosse só um copo d'água na hora do cansaço. mas quando a luz é forte, por mais escuro que o caminho esteja, ela sempre estará acesa pra iluminar alguma coisa, mesmo que seja só um pequeno centímetro a sua frente. e é por isso que eu ainda não desisti. eu tenho uma forte luz dentro de mim que não me deixa parar de caminhar.. por mais que demore, por mais que seja difícil.. por mais pesadas que as pedras estejam.. eu ainda não desisti. pra acabar com a gente existem um exército inteiro. :( ninguém vive sem um sonho, sem uma meta. tem gente que consegue, tem gente que encontra algo melhor, tem gente que se conforma com o pouco que conseguiu.. tem gente que não sonha mais. mas eu garanto, que enquanto eu não tentar, mas tentar meeeeesmo, pelo menos até a pedra cair em cima de mim, eu não vou desistir, por maior que meu castelo seja. e você? qual o seu sonho? qual o tamanho do seu castelo?
Assinar:
Postagens (Atom)
