Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tristeza. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hmmm.. o que anda acontecendo?


Então né.. eu falei ano passado que iria parar de dar tanto valor à pessoas que não merecem, que estão pouco se lixando para mim e que querem mais que eu me foda. Mas, como a maioria das minhas promessas, isso não aconteceu. Tomei mais uma na cara hoje e acho que só assim eu vou aprender que eu tenho que ser mais fria com as pessoas. :( A questão é: QUANDO eu vou aprender isso? Quantas decepções eu vou ter que passar pra finalmente isso entrar na minha cabeça?


Mas minha vida não é só coisa ruim, pelo menos. Essa semana fiquei sabendo da melhor coisa que poderia me acontecer! Pra mim e pra muita gente. Finalmente, depois de tanto tempo e tanto esforço, Tokio Hotel virá ao Brasil! Meu ano pode ser a merda que for, mas só esse simples fato vai fazer dele INESQUECÍVEL! *-*


E outra coisa também.. sinto que cada dia que passa estou mais pronta pra dar o primeiro passo pra realizar meu sonho *-* Sei lá... me sinto preparada. Antes eu só sonhava, literalmente.. mas nem imaginava em tentar fazer acontecer. Nada foi feito, mas só de me sentir assim é meio que um impulso pra mim. Espero que tudo corra bem (yn).

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cansei!


Nossa, como minha vida anda um saco ultimamente! Cansei disso D: Cansei de mentiras, cansei de sorrisos falsos, cansei de fingir e cansei da minha cúpula. Cansei da minha vida, na real rs. Eu até que prefiro não ser igual a essas meninas da minha cidade, que vão pras baladas, bebem, fumam, dançam até cansar e morrem por um ficada. Eu já fui assim, mas percebi que isso não leva ninguém a lugar nenhum. As pessoas pensam que isso é divertido. Quer dizer, não que não seja... no momento até que é, mas não é por completo. Não é isso que me deixa feliz. Sei lá.. está faltando alguma coisa. :( Eu tenho minha música, tenho meu computador, tenho pessoas que gostam de mim, por mais que não seja da mesma forma que eu gosto delas... Pensei que isso fosse o suficiente. Queria que esse ano fosse diferente...
.
"Não sei o que devo fazer para ser feliz 100%, mas sei que não o sou" ...


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A sad piece of my life...

Tá. Nem vou falar sobre meu sumiço porque isso já não é mais nenhuma novidade. Hoje vim aqui pra falar do Tokio Hotel. Ontem aconteceu uma coisa tão ruim e estranha ao mesmo tempo.. me deixou realmente muito chateada. Me sinto boba por falar isso porque, nossa! Nem eu consigo entender como é possível uma coisa dessas acontecer, é FORA DO NORMAL!! o-o Ok. Vou pôr sentido logo nessas palavras. Eu sou fã do Tokio Hotel já tem mais de um ano. - fez um ano agora em outubro :D - Eu realmente me apaixonei pela música dos caras - coisa que com todo mundo deveria acontecer --' - mas ultimamente, essa paixão, amor ou o que seja tem se tornado muito mais que pela música. O.O Eu passei por momentos muito difíceis esse ano.. muito difíceis mesmo :/ Entrei em depressão e minha vida social foi pro lixo. Ficava dias sem comer ou comia compulsivamente, às vezes nem do meu quarto eu saía. Sempre dava um motivo idiota pra não sair de casa, minhas amigas me chamavam - e até hoje me chamam - e eu não quero sair com elas. Perdi totalmente a vontade de fazer coisas banais e troquei pela solidão, que por incrível que pareça, me fazia bem. Hoje eu ando bem melhor, estou conversando mais, saindo um pouco mais, interagindo mais com as pessoas. Pra ter noção eu só fui falar com alguém na minha escola depois de agosto! :o Eu sinceramente entendo que se alguém ler isso e achar que não passa de mais uma paixonite aguda por garotos bonitinhos. Acho que até eu acharia. Mas não é. Felizmente ou infelizmente esses meninos passaram a fazer parte da minha vida de tal forma, que a mudou completamente. Se não fosse eles, hoje eu estaria num estágio muito maior nessa maldita depressão. Nunca pensei em me matar, confesso, mas a vida não tinha mais nenhum sentido pra mim. Eles me fizeram voltar a acreditar que ainda pode ser possível. Hoje eu me afastei quase que totalmente das minhas amizades antigas, e as que fiz hoje, devo os todos créditos a eles! Já conheci, pessoalmente e pela internet pessoas incríveis que fazem me astral melhorar em 5 minutos. Faço o que faço por causa deles e ninguém mais. Fico feliz quando eles estão felizes e se um deles perder um braço, será o meu braço que estará faltando. Tenho medo de toda essa "dominação" que eles tem sobre mim, até porque eu não os conheço. A imagem que eu tenho formada pode não ser a face real e talvez isso me decepcionar. Foi isso que aconteceu ontem. A Camilla, uma menina que eu também conheci por causa deles - muito gente boa, à propósito ;D - postou um vídeo que me deixou tão magoada, mas foi forte mesmo! Aquilo me atormentou por metade do domingo e até chorei :( É que eles mudaram, a música mudou, tudo está muito diferente. E eu tenho muito medo de aquele jeito simples deles ter sumido com a fama. Nem gosto de pensar nisso, porque realmente ficaria sem rumo, sem chão, desnorteada mesmo! Ontem pedi muito a Deus que eu esteja só delirando, que eles não tenham mudado nada, que essa imagem comercial que eles passam não seja nada além das câmeras, que eles continuem com aquele jeitinho doce de se importar com o próximo que me fez apaixonar. Vou postar o vídeo junto, mas acho que só fã de verdade ou alguém que entendeu o que eu estou falando, vai captar a mensagem. Beijos e até o próximo post.