quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hmmm.. o que anda acontecendo?


Então né.. eu falei ano passado que iria parar de dar tanto valor à pessoas que não merecem, que estão pouco se lixando para mim e que querem mais que eu me foda. Mas, como a maioria das minhas promessas, isso não aconteceu. Tomei mais uma na cara hoje e acho que só assim eu vou aprender que eu tenho que ser mais fria com as pessoas. :( A questão é: QUANDO eu vou aprender isso? Quantas decepções eu vou ter que passar pra finalmente isso entrar na minha cabeça?


Mas minha vida não é só coisa ruim, pelo menos. Essa semana fiquei sabendo da melhor coisa que poderia me acontecer! Pra mim e pra muita gente. Finalmente, depois de tanto tempo e tanto esforço, Tokio Hotel virá ao Brasil! Meu ano pode ser a merda que for, mas só esse simples fato vai fazer dele INESQUECÍVEL! *-*


E outra coisa também.. sinto que cada dia que passa estou mais pronta pra dar o primeiro passo pra realizar meu sonho *-* Sei lá... me sinto preparada. Antes eu só sonhava, literalmente.. mas nem imaginava em tentar fazer acontecer. Nada foi feito, mas só de me sentir assim é meio que um impulso pra mim. Espero que tudo corra bem (yn).

Um comentário:

Karoline disse...

pois é, agora nós podemos estufar o peito e gritar bem alto: NÓS CONSEGUIMOS TRAZER O TOKIO HOTEL PRO BRASIl!