segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo.. ou não.

MA OEE olha eu aqui de novo. Tá que já é dia 4 de janeiro, mas feliz ano novo mesmo assim rs ._. Como havia previsto, meu ano novo foi uma droga \o/ Fui lá pra São João de Meriti a um culto de ação de graças de uma igreja do amigo do meu pai. O problema é que ele grita muito D: Odeio gente que fala alto. E meu pai ainda veio com uma de ~~~~abraçar~~~~ e desejar felicidades ao meu irmão. Fiz tudo contra a minha vontade hehehe. Ontem meu pai veio com uma de "ajudar meu irmão a melhorar". Perguntou se eu o queria do jeito que está ou com uma vida melhor. Eu disse que eu pouco me importava rs. Prefiro a sinceridade, bjs. :D O bom é que meu pai é compreensivo, e não me deu um tabefe na cara :B Mas mesmo assim disse que era pra eu melhorar meu comportamento com ele. O problema é que nascemos com o dom da encenação, somos ótimos atores 8D Assim como eu, meu irmão finge muito bem. Nunca vi maior duas caras que ele rs.

Já sei que minhas aulas começam dia 8 de fevereiro. Eu não sei se quero que elas voltem ou continuem bem longe de mim. D: Se elas voltarem, vou ter algo de mais interessante pra fazer durante o dia, fora ficar o dia todo vegetando na internet :B Mas por outro lado, é bom você ficar bundiando sem compromisso... Ainda mais eu, que sou a irresponsabilidade em pessoa hehe. De qualquer forma, esse dia uma hora vai chegar, e só espero que essa escola nova seja bem diferente da minha horrível experiência que eu tive no meu colégio do ano passado. /se é que eu posso chamar aquilo de colégio ._./ Por enquanto... ainda não caiu a ficha do ~ano novo~. Pelo simples fato de que continua tudo a mesma coisa. Nem sei se isso é bom ou é ruim. Acho que é ruim... ou sei lá. :s Beijos e até o próximo post. :*

ps.: a Débora tá me seguindo não é? :333 hihihi, ela uma das minhas coleguineas de twitter *-* /edai né?/ rs agora parei, tchau.

Nenhum comentário: