Mostrando postagens com marcador ano novo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ano novo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo.. ou não.

MA OEE olha eu aqui de novo. Tá que já é dia 4 de janeiro, mas feliz ano novo mesmo assim rs ._. Como havia previsto, meu ano novo foi uma droga \o/ Fui lá pra São João de Meriti a um culto de ação de graças de uma igreja do amigo do meu pai. O problema é que ele grita muito D: Odeio gente que fala alto. E meu pai ainda veio com uma de ~~~~abraçar~~~~ e desejar felicidades ao meu irmão. Fiz tudo contra a minha vontade hehehe. Ontem meu pai veio com uma de "ajudar meu irmão a melhorar". Perguntou se eu o queria do jeito que está ou com uma vida melhor. Eu disse que eu pouco me importava rs. Prefiro a sinceridade, bjs. :D O bom é que meu pai é compreensivo, e não me deu um tabefe na cara :B Mas mesmo assim disse que era pra eu melhorar meu comportamento com ele. O problema é que nascemos com o dom da encenação, somos ótimos atores 8D Assim como eu, meu irmão finge muito bem. Nunca vi maior duas caras que ele rs.

Já sei que minhas aulas começam dia 8 de fevereiro. Eu não sei se quero que elas voltem ou continuem bem longe de mim. D: Se elas voltarem, vou ter algo de mais interessante pra fazer durante o dia, fora ficar o dia todo vegetando na internet :B Mas por outro lado, é bom você ficar bundiando sem compromisso... Ainda mais eu, que sou a irresponsabilidade em pessoa hehe. De qualquer forma, esse dia uma hora vai chegar, e só espero que essa escola nova seja bem diferente da minha horrível experiência que eu tive no meu colégio do ano passado. /se é que eu posso chamar aquilo de colégio ._./ Por enquanto... ainda não caiu a ficha do ~ano novo~. Pelo simples fato de que continua tudo a mesma coisa. Nem sei se isso é bom ou é ruim. Acho que é ruim... ou sei lá. :s Beijos e até o próximo post. :*

ps.: a Débora tá me seguindo não é? :333 hihihi, ela uma das minhas coleguineas de twitter *-* /edai né?/ rs agora parei, tchau.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

31 de dezembro

Puuuuuta mano! Olha quem apareceu aqui! rs Se eu disser que estava com vergonha da última postagem alguém acredita? Sim, acredita, porque ela realmente está emo demais, mas.. mesmo assim, não quis apagá-la. Sei lá porquê. :B
31 de dezembro, ô beleza! :D Beleza para mim, e pessoas como eu, que tiveram um ano merda o/ Amo fim de ano, amo as festas e todas aquelas coisas, mas meu Natal e bem provavelmente, meu ano novo foi/será uma grande BOSTA :DDDDDDDDDD
Tudo porque fiz e farei coisas que eu não quero. [ironia]Tem coisa melhor?[/ironia]
Esse ano eu tive um diário. Um diário diário, que eu escrevia tudo o que tinha acontecido no meu dia, (DUH) ._. ...pra quando chegasse hoje eu lêsse tudo o que já escrevi e analizar meu ano. Escrevi minhas promessas, meus sentimentos e tudo aquilo que se passava comigo naquele momento. Bom, eu não o li ainda, e nos últimos dois meses eu não tive vontade de escrever, mas com certeza ano que vem eu terei uma agenda de novo, porque tudo o que eu não posso falar está escrito lá :D Só espero que eu possa escrever coisas melhores ano que vem ¬¬ rs.
Tenho muita coisa pra contar, mas também "prometi" que vou fazer postagens menores. Eu escrevo demais!! D: Nem eu tenho paciência pra ler o que escrevi rs. Por esta razão, esse post acaba por aqui, mas eu vou ver se meu pai amolece o coração e me deixa entrar na net quando chegarmos do fim de mundo que vamos pra passar a virada --' /pouco provável rs
Beijos e bom 31 de dezembro pra vocês! Que 2010 seja um ano ótimo para todos nós - porque realmente precisamos.. ¬¬ rere.

ps.: Já apostaram na Mega Sena? Sei que tem fã de TH me seguindo aqui e eu adoraria ir em algum show deles da próxima turnê. Se alguém ganhar vocês vão me levar não vão? NÃO VÃO? :@ DFUHUIHRIUHDSUIRHUIDSHR brimks hehe. bye. :*