Mostrando postagens com marcador fotolog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotolog. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de agosto de 2009

Do you have a dream?/Atualizar também é bom..

Depois de mais de um mês sem dar as caras, aqui estou eu. como eu disse no post passado, eu voltei com minha vida viciante de flogueira, então tenho de dispor muito do meu tempo pra cuidar dele.. que acreditem: não é fácil x.x
mas hoje não vim pra falar do meu flog - que ontem eu excluí acidentalmente - vim pra falar de sonhos.
ter um sonho é muito ruim às vezes, pra não dizer quase sempre. é bom você sonhar, pra você ter uma meta na sua vida e não viver simplesmente por viver. mas tem sempre o lado ruim da coisa. sonhar é como se fosse contruir um castelo. você precisa de colocar as pedrinhas uma por uma, começando pela base, senão desmorona. e essas pedrinhas são muito pesadas. por isso você precisa de ajuda pra carregá-las. e quando não se tem essa ajuda? /comolidar? eu tenho um grande castelo pra ser construído, e infelizmente não tenho ninguém pra me ajudar a carregar as pedrinhas. parece impossível agora, porque eu não tenho nenhum apoio, e quando você trabalha sozinho, demora mais pra conseguir terminar e é muito mais cansativo do que se tivesse mais alguém pra te ajudar, mesmo que fosse só um copo d'água na hora do cansaço. mas quando a luz é forte, por mais escuro que o caminho esteja, ela sempre estará acesa pra iluminar alguma coisa, mesmo que seja só um pequeno centímetro a sua frente. e é por isso que eu ainda não desisti. eu tenho uma forte luz dentro de mim que não me deixa parar de caminhar.. por mais que demore, por mais que seja difícil.. por mais pesadas que as pedras estejam.. eu ainda não desisti. pra acabar com a gente existem um exército inteiro. :( ninguém vive sem um sonho, sem uma meta. tem gente que consegue, tem gente que encontra algo melhor, tem gente que se conforma com o pouco que conseguiu.. tem gente que não sonha mais. mas eu garanto, que enquanto eu não tentar, mas tentar meeeeesmo, pelo menos até a pedra cair em cima de mim, eu não vou desistir, por maior que meu castelo seja. e você? qual o seu sonho? qual o tamanho do seu castelo?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hallo! :D

Olá, meu povo!
Fiquei um bom tempo sem att aqui né?! Mas dessa vez não é preguiça, UIAHSIUHSIUAS. É que eu resolvi voltar com a minha vida de flogueira e criei um novo flog pra mim :D
Daí isso ocupa muito do meu tempo, ainda mais que na época em que eu era de lá, as coisas eram bem mais simples AHIAUSHIUSA /avelha. Mudou muita coisa, noss, nem sabem o quanto! Oo Apanhei pra caramba com os códigos e tudo o mais, e ainda me deparei com a nova tendência, que não é fazer gifs de bevel&emboss; o clássico. E raaaaaaxa a cabeça procurando inspirações pra fazer um look legal. O flog tem.. seilá, 1 semana e pouco, e já passou por 2 looks. O primeiro eu pensei q estava di-vi-no, mas logo enjoei e fui fazer outro. Esse que está, tá até legal, mas já quero fazer um outro. x)

Bom, quero agradecer a Karine por estar seguindo aqui o Pumpkin e espero que goste dos textos e desabafos e etecétera.. hihihi ;}
Hoje é quarta, como todo mundo sabe, Harry Potter e O Enígma do Príncipe é a sensação do momento, lá no vip tá bombando de gente falando sobre e todos muito ansiosos, claro. Faltam só algumas horas pra o filme estrear e isso é EMO.CIONAMT *---* hahahaha x)
Só que aqui no Rio começou a chover e isso é tão lecáu *-* /ironia
Espero que essa chuva não continue até 19:30, porque a essa hora estarei saindo de casa pra ver o beijo da Ginny e do Harry *¬* HEHE.
Bom, como eu ando me exilando da civilização, quem ia comigo ver o filme era a minha mãe /podemriragora ._.
mããns, como ela tá doente e esse tempo frio não faz bem a ela, ela não vai. O engraçado, é que na segunda, quando eu tava no shopping comprando o ingresso, ela ficou cheia de coisa 'aah, não vai comprar pra mim não é?!' daí eu fui lá e cancelei a operação e comecei tudo de novo só pra comprar um ingresso pra ela. Detalhe: o dela é inteira, ou seja, se ela desistisse eu não teria ninguém pra ocupar inteira, já que somos todos estudantes. Daí quando eu ligo falando que comprei o dela, ela fala: 'aah, mas é só 20:30?? não quero ir não' GRRRR! :@@@ po, eu odeio quando faz isso! não quer ir não fica falando droga! ¬¬ A...
Ok. provavelmente agora você não está entendendo nada do que eu estou falando. é que no dia que eu estava escrevendo este post, 15/07, minha mãe deu aloka lá em casa e disse que era pra eu desligar tudo. vim pra casa do meu pai e aqui eu raramente uso o pc, então só tive tempo de terminar este post agora. quanto ao filme, não vi na quarta mas a-d-o-r-e-i! *-* tipo, óbvio que cortaram muuuita coisa importante, mas como eu li o livro já faz muito tempo, eu não lembrei de muita coisa. o que foi bom, senão eu iria ficar toda hora apontando as coisas que faltavam, IUAHSIAUHS. verei de novo! mais umas.. 3 vezes, UAHSIUAHS. a única coisa que me decepcionou foi o beijo da Gina e do Harry, parecia eu quando era criança e dava selinhos nos garotinhos da rua e achava que não era nada demais. ¬¬
o flog realmente me toma muito tempo. entrar em hiatus por essa semana foi bom, como eu previ. me veio um surtomágicodoalém de inspiração ontem à noite e, se eu conseguir passar pro pc o que eu imaginei, o look ficará DI-VI-NO! *¬* vou ficando por aqui porque esses 20º são ótimos convites para um banho quente. bgs:*