quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hallo! :D

Olá, meu povo!
Fiquei um bom tempo sem att aqui né?! Mas dessa vez não é preguiça, UIAHSIUHSIUAS. É que eu resolvi voltar com a minha vida de flogueira e criei um novo flog pra mim :D
Daí isso ocupa muito do meu tempo, ainda mais que na época em que eu era de lá, as coisas eram bem mais simples AHIAUSHIUSA /avelha. Mudou muita coisa, noss, nem sabem o quanto! Oo Apanhei pra caramba com os códigos e tudo o mais, e ainda me deparei com a nova tendência, que não é fazer gifs de bevel&emboss; o clássico. E raaaaaaxa a cabeça procurando inspirações pra fazer um look legal. O flog tem.. seilá, 1 semana e pouco, e já passou por 2 looks. O primeiro eu pensei q estava di-vi-no, mas logo enjoei e fui fazer outro. Esse que está, tá até legal, mas já quero fazer um outro. x)

Bom, quero agradecer a Karine por estar seguindo aqui o Pumpkin e espero que goste dos textos e desabafos e etecétera.. hihihi ;}
Hoje é quarta, como todo mundo sabe, Harry Potter e O Enígma do Príncipe é a sensação do momento, lá no vip tá bombando de gente falando sobre e todos muito ansiosos, claro. Faltam só algumas horas pra o filme estrear e isso é EMO.CIONAMT *---* hahahaha x)
Só que aqui no Rio começou a chover e isso é tão lecáu *-* /ironia
Espero que essa chuva não continue até 19:30, porque a essa hora estarei saindo de casa pra ver o beijo da Ginny e do Harry *¬* HEHE.
Bom, como eu ando me exilando da civilização, quem ia comigo ver o filme era a minha mãe /podemriragora ._.
mããns, como ela tá doente e esse tempo frio não faz bem a ela, ela não vai. O engraçado, é que na segunda, quando eu tava no shopping comprando o ingresso, ela ficou cheia de coisa 'aah, não vai comprar pra mim não é?!' daí eu fui lá e cancelei a operação e comecei tudo de novo só pra comprar um ingresso pra ela. Detalhe: o dela é inteira, ou seja, se ela desistisse eu não teria ninguém pra ocupar inteira, já que somos todos estudantes. Daí quando eu ligo falando que comprei o dela, ela fala: 'aah, mas é só 20:30?? não quero ir não' GRRRR! :@@@ po, eu odeio quando faz isso! não quer ir não fica falando droga! ¬¬ A...
Ok. provavelmente agora você não está entendendo nada do que eu estou falando. é que no dia que eu estava escrevendo este post, 15/07, minha mãe deu aloka lá em casa e disse que era pra eu desligar tudo. vim pra casa do meu pai e aqui eu raramente uso o pc, então só tive tempo de terminar este post agora. quanto ao filme, não vi na quarta mas a-d-o-r-e-i! *-* tipo, óbvio que cortaram muuuita coisa importante, mas como eu li o livro já faz muito tempo, eu não lembrei de muita coisa. o que foi bom, senão eu iria ficar toda hora apontando as coisas que faltavam, IUAHSIAUHS. verei de novo! mais umas.. 3 vezes, UAHSIUAHS. a única coisa que me decepcionou foi o beijo da Gina e do Harry, parecia eu quando era criança e dava selinhos nos garotinhos da rua e achava que não era nada demais. ¬¬
o flog realmente me toma muito tempo. entrar em hiatus por essa semana foi bom, como eu previ. me veio um surtomágicodoalém de inspiração ontem à noite e, se eu conseguir passar pro pc o que eu imaginei, o look ficará DI-VI-NO! *¬* vou ficando por aqui porque esses 20º são ótimos convites para um banho quente. bgs:*

Um comentário:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Tá ficando superlegal.
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +