quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cansei!


Nossa, como minha vida anda um saco ultimamente! Cansei disso D: Cansei de mentiras, cansei de sorrisos falsos, cansei de fingir e cansei da minha cúpula. Cansei da minha vida, na real rs. Eu até que prefiro não ser igual a essas meninas da minha cidade, que vão pras baladas, bebem, fumam, dançam até cansar e morrem por um ficada. Eu já fui assim, mas percebi que isso não leva ninguém a lugar nenhum. As pessoas pensam que isso é divertido. Quer dizer, não que não seja... no momento até que é, mas não é por completo. Não é isso que me deixa feliz. Sei lá.. está faltando alguma coisa. :( Eu tenho minha música, tenho meu computador, tenho pessoas que gostam de mim, por mais que não seja da mesma forma que eu gosto delas... Pensei que isso fosse o suficiente. Queria que esse ano fosse diferente...
.
"Não sei o que devo fazer para ser feliz 100%, mas sei que não o sou" ...


Nenhum comentário: