quinta-feira, 25 de junho de 2009

frio, ódio e cafézinho.

Eae, galere. o/
Bom.. tá começando a tarde agora e eu nem saí de casa ainda, portanto nem tenho mto o que falar sobre hoje. ontem e anteontem fui pra escola à toa ¬¬ era pra eu ter tido provas de matemática e filosofia, mas não teve e eu só fui saber quando cheguei lá. -.- o bom é que eu não tinha estudado nada de filosofia (fui saber qual era a matéria chegando na escola, hihihi :}) e matemática eu estava super insegura. (matemática não é meu forte D:) resumindo: fiquei com raiva, mas aliviada. meu pai tb me deu uma boa notícia ontem \o/ eu terei de colocar aparelho (disso eu já sabia) e só falta fazer alguns exames e já poderei colocar *-* [/meusonhocolocaraparelhobgs:* acho que até o começo de julho já estarei com. :D
Falei do inverno no post passado, mas todo carioca sabe que inverno no Rio é o mesmo que nada -.- logo eu que amo frio vim nascer aqui ¬¬ mas mesmo assim eu amo o Rio<3 Porém.. para alegria geral da nação (nação = eu) tá fazendo um friozinho de 22° aqui *---* é.. não dá pra bater os dentes, mas já é alguma coisa. ;]

agora começou a chover.. D: amo frio, mas odeio chuva! ;@

falando em odeio.. tô com um ódio MORTAL do Tom! :xxx
acabei de saber que o rolo todo com a Chambinho vulga Chantelle foi pura armação. putz, ele caiu TOTAL no meu conceito. Ele aquela equipe merda da banda. eu nem tava falando nada dela tipo xingar a guria de vadia nem nada sério. (só de brincadeira, hahaha) mas ela é uma BITCH meeeeeeesmo, mas eu tô com raiva mesmo é do Tom. ele estará morto por algumas horas pra mim. [/prontofalei.

Faltam 20 minutos pra eu sair pra escola agora.. tenho duas provas hoje: física e inglês. nem estudei, mas eu sei a matéria e com certeza vou tirar um notão 8D
tenho que sair do pc pra almoçar, mas ôô vício da po**a, não me deixa levantar, AHUSIOAUHSIOAHSIAE.

vou encerrar por aqui.. talvez eu volte hoje ainda
bgs:*

Nenhum comentário: