terça-feira, 30 de junho de 2009

Plastic? '-'

Hoje eu vim expôr minhas impressões e opiniões sobre esse tal de Plastic. Bom, todo mundo que é ligado nas coisas 'cools' do momento sabe o que é From UK e quem o "criou". -pelomenosdeveriasaberhahaha-
Pra quem não sabe, foi o Hashii Stanford que na verdade trouxe e abrasileirou o verdadeiro estilo: o Scene Kids. Pra algumas pessoas, o Hashii -agoraJayck- não passa de um gordo-riquinho-metido-paga-pau-de-gringo querendo chamar atenção. Para outros é um ídolo :o eu fico com a primeira opção :p
Mããns, eu vim aqui pra falar do Plastic e não do Hashii. Ele e o Candiie (agora Matty) chegaram no site do From UK Oficial e disseram que tinham um estilo 'novo', 'superinovador' e 'diferente' pra mostrar e lançar na galera. Fizeram um suspense do cara**o, criaram comunidade, disseram que só ia 'lançar' no final do ano e deixaram todo mundo morrendo de curiosidade. Como a pressão do público foi maior porém eu acho que isso já tinha sido armado rs eles lançaram um site com uma prévia, explicando o básico do estilo, mostrando algumas fotos e dizendo o que vinha por aí. Claro que o povo logo correu pra lá pra saber o que era tão inovador pra eles mostrarem. Eu mesma entrei na comunidade e fiquei ansiosa esperando. Quando eu entro no site e leio tudo o que está lá, eis que surge a minha decepção.
Eu coloquei aspas no "criou", "novo", "superinovador" e "diferente" exatamente por ser o contrário disso! O estilo não passa de neo-patricinhas e neo-mauricinhos, e eu não estou exagerando! Pra provar, vou tirar alguns trechos de textos do site pra mostrar aqui: "Não demostre seus sentimentos pra qualquer um. Chorou no intervalo? Saia do banheiro de óculos. Tá com sono na aula e tá se matando de sono? Se permitido, óculos. Acabou de acordar de ressaca? óculos. Porque? Questão de todo mundo te ver como "PERFEITO"! Uma dica é, acordar mais cedo pra aula, pro rosto desinchar." - "Não repita o mesmo suéter ou jaqueta em dias seguidos e tênis também não são permitidos. Principalmente naquela balada que você costuma frequentar." - "Geralmente, os homens sempre se alimentam com alimentos calóricos, abusam dos Hamburguer's, Cachorros quentes, Waffles, Milkshake's, Panquecas doces e entre outros alimentos do cotidiano americano. Porém, sempre são frequentadores árduos de academias, por isso nunca ficam obesos ao ponto de nem conseguir andar, marcar as roupas com andares enormes de banhas calóricas etc." - ''E o corpo fica modelo. As meninas são mais preocupadas com o corpo, sempre em dietas, leêm o verso do produto para saber as informações do alimento e principalmente o valor calórico . Quando comem uma fatia de Pizza é aquele show dramático." - "Eles estão sempre ligados naquela música que a Britney lançou, e por acaso vazou na internet. Eles tem a língua afiada naquela música da Hilary que sempre lembra o encontro de ontem com os melhores amigos ou namorado(a), ou quando estão empolgados colocam aquela música dançante da Avril Lavigne bem alta. E é claro Avril apenas na 3° geração! Pois na 1° e na 2° geração da cantora, as músicas e o estilo é muito Troozão!"
Fala sério, né?! Assim.. acho que estilo não se cria de uma noite para outra. Estilo tá muito banalizado hoje em dia, as pessoas não o tem como próprio! o Hashii era assim quando era From Uk. Agora ele pintou o cabelo de loiro e e seu amiguinho Matty tirou o cabelão liso de chapinha, comprou umas blusinhas do tipo "I NY" e tá pagando de mauricinho agora. PELOAMORDEDEUS! ¬¬ Sabe, nada contra mudar de estilo, as pessoas cansam e querem inovar - eu por exemplo sou uma metamorfose ambulante (juro que não pensei naquela música clichê) - mas mew.. antes, todos eles eram emos. os emos DOMINARAM O MUNDO! Depois os emuxinhos deram uma variada no guarda roupa, guardaram suas giletes e viraram from uks. (dessa vez a gilete iria ser usada pra repicar o cabelo e não cortar os pulsos) e agora, que surge esse plastic, eles vão começar a ouvir Britney, andar como esnobes que só usam roupas de marca, querer ser o centro das atenções - porém isso não pode ser proposital, afinal você chama atenção só pela sua perfeição - e todos os $20 do Bic Mac irão esgoto abaixo porque não é ser plastic deixar transparecer que você acabou de ir no McDonals. Por favor! ¬¬
Uma vez, eu li uma garota falando poucas e boas do Hashii e desse estilinho que ele trouxe dos EUA e deu um nome diferente. Ele rebateu dizendo que não estava nem aí pra o que ela estava pensando, que era pura inveja e que não precisava da aprovação dela porque muitas outras pessoas iriam aderir e o melhor: ELE ia ganhar ($$) com aquilo. e muito bem..
Eu nem sei o que pensar de pessoas assim.. Eu imagino que ele e o best friend forever dele ficaram dias e dias comendo e respirando Mean Girls, Gossip Girl, Skins e procurando formas de dar um nome diferente pra o que até a minha avó já conhecia, desde os tempos que ela ainda usava fio dental. (nos dois sentidos, hahaha). Agora, o que não sai da minha mente é: como o Hashii poderá ser um Plastic, gordo do jeito que é? e os Plastics pobres? Imagino uma cena muito cômica patricinha na fila da Marisa e tentando tirar onda. O que eu faço? rio MT: HSUAHEUSHAIUEHISAHIEUHSIAUEHSIAUHEIUHASIUEHISHAIEUHSIAUEHIUHS.

*Textos retirados de PlasticOficial.com. :)

4 comentários:

Kimberly disse...

ridicularizaram minha Britney mimimi

Anônimo disse...

kkkkkk" falou poucas e boas =']

Anônimo disse...

O_o
>ridículo<
caraca e eu pensava que os brasileiros não tinham mais o que inventar e vem mais merda
SÓ ME RESTA RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O_o
>ridículo<
caraca e eu pensava que os brasileiros não tinham mais o que inventar e vem mais merda
SÓ ME RESTA RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK